Grupo FCamara tem 175 vagas abertas em tecnologia

As oportunidades são para cargos de analista de BI front-end, desenvolvedor back end, desenvolvedor full stack e desenvolvedores mobile Android e IOS

Author Photo
7:23 pm - 01 de junho de 2021
FCamara

O Grupo FCamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, está recrutando novos talentos de tecnologia para atuar em posições de analista de BI front-end, desenvolvedor back end, desenvolvedor full stack, desenvolvedor mobile Android e desenvolvedor mobile IOS, cientista de dados, product owner, entre outras.

Além de atender clientes da área de e-commerce, saúde, educação e indústria, a FCamara também possui a sua própria venture builder, a Orange Ventures, responsável pelo lançamento de diversas startups. Nos próximos três anos, a empresa espera contratar mais de 1.400 colaboradores, somando 2 mil pessoas no time.

O processo seletivo online e o modalidade de trabalho é flexível, sendo uma opção do colaborador trabalhar remota ou presencialmente. Há ainda outros modelos de trabalho como o “anywhere office”, em que é possível trabalhar de qualquer lugar do país, e a locação no cliente.

Leia mais: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

“O grande diferencial de uma empresa é o seu capital intelectual: as pessoas que fazem a transformação digital, por isso, esse é o foco da FCamara. A nossa dinâmica desperta o melhor das pessoas buscando proatividade, curiosidade, ambição e aprendizado contínuo”, detalhou Fábio Camara, CEO da empresa.

Os interessados podem se candidatar às vagas pelo site.

A empresa possui uma política interna de gestão de pessoas que se desdobra no dia a dia em ações como modelo de hierarquia horizontal; WhatsApp público e agenda aberta, já que o número do celular do CEO e dos gestores são acessíveis aos outros funcionários; liberdade de dress code e gênero; programa de formação de candidatos com hackathons e outras iniciativas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.