A GoContact, fornecedora de soluções de contact center as a service, acaba de anunciar João Mendes é como CEO das operações recém-lançadas no Brasil. Com uma bagagem de mais de 25 anos de experiência em TI, o executivo já atuou em posições de liderança da área de tecnologia e infraestrutura em grandes empresas, como EDS, HP, Deloitte, Atento e Contax.
Recentemente, companhia portuguesa foi adquirida pela Broadvoice, fornecedora de serviços unificados de comunicação para empresas, baseada na Califórnia (EUA). Desse modo, a GoContact passou a integrar o grupo norte-americano que atua em 4 continentes, com operações em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola e Colômbia.
A expectativa é expandir a atuação para outros mercados globais, com grande foco no mercado brasileiro. Segundo ele, o desafio é iniciar as operações da companhia no Brasil, atingindo rapidamente o mesmo sucesso e reconhecimento alcançados nos demais mercados globais.
“Desejamos consolidar nosso posicionamento como a principal ferramenta de contact center na nuvem, com inovação e dinamismo. Estamos atentos ao grande potencial do mercado brasileiro e ao atual momento de retomada da economia”.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
Em 1993, Roberto Ierusalimschy, Luiz Henrique de Figueiredo e Waldemar Celes, trio de membros do…
O ChatGPT experimentou um salto sem precedentes em sua receita, impulsionado pelo lançamento do GPT-4o,…
O estado de Nebraska tomou medidas legais contra o TikTok, acusando o popular aplicativo de…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Durante a conferência global de clientes APIX 2024, a Sensedia anunciou o lançamento do Sensedia…