Benner anuncia Manuel Landeiro como líder de nova divisão de logística

Executivo assume o desafio de triplicar o faturamento da nova unidade de negócio, que no futuro pode se tornar uma empresa

Author Photo
8:41 pm - 18 de outubro de 2021
Benner Manuel Landeiro, head de logística da Benner Sistemas

De olho no crescimento do setor de logística, a fornecedora de softwares e serviços Benner Sistemas acaba de anunciar o lançamento de uma divisão voltada para esse segmento. A nova unidade de negócios será liderada por Manuel Landeiro, que assume como head de logística. O executivo tem pela frente o desafio de triplicar o faturamento da área com apoio de novos projetos e de uma sólida estratégia de expansão.

Landeiro possui ampla experiência na indústria de bens de consumo e no segmento transportes, com mais de dez anos de atuação em processos de negócios, sistemas de gerenciamento de armazém, gerenciamento de serviços e sistemas de TI. Já trabalhou em companhias como Patrus Transportes Urgentes e Telemont, onde atuou como CIO e diretor de TI, respectivamente.

Leia mais: Mutant compra a DI4U e reforça estratégia de CX

“Entrei na Benner com o intuito de estruturar essa nova unidade de negócio no segmento logístico, bem como dar continuidade ao fortalecimento da nossa marca no segmento”, destacou Landeiro, graduado em Ciências da Computação pela Universidade de Salvador.

Para Severino Benner, CEO da Benner, a divisão de logística pode se tornar uma empresa no futuro. Segundo ele, a chegada de Landeiro propiciará à unidade a construção de estrutura ágil de atendimento seguindo o modelo de startups.

“A Benner certamente será o parceiro ideal para atender este segmento, pois além de oferecer ao mercado plataformas de logística, disponibilizaremos toda parte de robotização e dos processos dentro dos armazéns e entregas. Vamos levar às empresas, ofertas complementares que permitem melhorar definitivamente a operação de nossos clientes”, compartilha o CEO.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.