Globant nomeia Agustín Lamas para liderar divisão de ciências da vida

Executivo passa a liderar área crítica de crescimento para a companhia

Author Photo
5:50 pm - 04 de março de 2022

A Globant, multinacional argentina de TI, anunciou Agustín Lamas para o cargo de diretor geral global do Studio Life Sciences Reinvention. A vertical integra a área da companhia nomeada Globant Reinvention Studios, que busca inovar indústrias específicas, com foco em Metaverso, Dados e AI, Blockchain, entre outros. Já o Studio Life Sciences tem como foco estratégias digitais para o mercado de biociências.

Formado em Marketing, Finanças e com MBA, Lamas acumula 18 anos de experiência na indústria farmacêutica, em diferentes regiões geográficas, mercados e funções.

Leia também: R3 promove Gustavo Paro a líder da operação no Brasil

“Agustin se junta à Globant para liderar uma área crítica e em crescimento. Suas excepcionais habilidades de liderança e experiência única nos permitirão ajudar as organizações de ciências da vida a prosperar em nosso novo mundo digital”, disse Diego Tártara, diretor de tecnologia da Globant. “Nossos clientes enfrentam desafios sem precedentes para acompanhar o ritmo excepcional da transformação dos negócios. Ajudar nossos clientes a navegar nessa mudança é essencial para criar valor duradouro e uma força de trabalho próspera”.

“Estou honrado em ingressar na Globant e animado por trabalhar ao lado de uma equipe tão experiente de profissionais que reconhecem a importância de alavancar a reinvenção em vez de apenas reagir a ela”, disse Lamas. E acrescentou que está “ansioso para ajudar os líderes da indústria científica em suas jornadas para se reinventarem e permanecerem relevantes”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.