R3 promove Gustavo Paro a líder da operação no Brasil

Executivo passa a acumular também o cargo de liderança em vendas para América Latina

Author Photo
4:45 pm - 04 de março de 2022

A R3, empresa de software corporativo com soluções enterprise de Blockchain, anunciou Gustavo Paro como Country Manager no Brasil. Ele passa a assumir a liderança no País em paralelo ao cargo de Head de Vendas para a América Latina, que já ocupava anteriormente.

Paro possui mais de duas décadas de experiência no setor de tecnologia, com passagens por empresas como Microsoft, onde foi o porta-voz da empresa para blockchain, e Dell. Na R3 encontra-se desde 2018, quando assumiu o cargo de Diretor de Vendas Corporativas no Brasil.

Leia também: Cisco Brasil tem novos líderes nos segmentos de Enterprise e Commercial

A nomeação de Paro consolida o desenvolvimento do trabalho da R3 no Brasil em áreas como ativos digitais, tokenização, CBDCs e pagamentos, incluindo projetos como a bolsa de commodities, Gávea Marketplace e o Brasil OTC – um dos projetos selecionados para integrar o sandbox regulatório do Banco Central do Brasil.

“Acompanho o crescimento do setor de tecnologia no Brasil há mais de 20 anos e nunca estive mais animado com o que está por vir. Estou entusiasmado por liderar a fantástica equipe da R3 Brasil enquanto trabalhamos para expandir a presença da R3 na região e implantar ainda mais a tecnologia inovadora da R3 em bancos, soluções corporativas e mercados regulamentados”, comentou Paro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.