Globant adquire agência de publicidade ganhadora de Cannes
GUT tem sete escritórios em diversos países, incluindo o Brasil
A Globant acaba de anunciar a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A negociação moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant.
“Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo”, afirma Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant.
Leia mais: Globant anuncia Sportian, com foco em esportes e entretenimento
Fundada há cinco anos, a agência possui funcionários em sete escritórios localizados em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles e Amsterdã. Ela também atraiu mais de 60 clientes globalmente, incluindo AB InBev, Mercado Livre, Google, Kraft Heinz, Coca-Cola e Tim Hortons.
A GUT continuará operando de forma totalmente independente, assim como faz hoje, e suas lideranças locais seguirão focadas na construção da cultura, no crescimento e na entrega criativa audaciosa, que virou a marca registrada da agência ao longo dos últimos 5 anos. GUT e Globant trabalharão juntas para identificar oportunidades para os clientes de ambas as empresas e suas habilidades únicas irão oferecer soluções ainda mais inovadoras.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!