Filóo Saúde anuncia Pedro Leme Fleury como CTO

Novo líder de tecnologia da healthtech atuou em projetos de tecnologia de grandes empresas, como Gol, Webmotors e Via

Author Photo
8:12 pm - 15 de julho de 2021
Pedro Leme Fleury, Filóo

A startup Filóo Saúde anunciou a contratação de Pedro Leme Fleury como Chief Technology Officer (CTO). O executivo, formado em engenharia mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e com MBA e mestrado em administração pela USP, tem passagens por empresas como Gol, Webmotors e Via.

O novo CTO da Filóo Saúde terá como desafio desenvolver soluções e promover melhor integração entre o ecossistema do segmento e que se relacionam ao trabalho da healthtech. Estão aí profissionais de saúde, laboratórios, hospitais e redes de farmácias. Sob a sua gestão, estarão as áreas de tecnologia, produto, UX e dados.

Leia mais: Vini Lima, ex- Google, é o novo diretor geral da Backbase no Brasil

“O segmento de healthtechs está em um momento promissor. A regulamentação da telemedicina cria alavancas no formato de serviços muito mais digitalizados que permitem a oferta de um serviço de saúde a um custo adequado ao nosso público”, diz Leme. “Com a minha experiência em definição de produto e desenvolvimento de plataformas sistêmicas, aliada à expertise em saúde de todo o time da Filóo, poderemos identificar melhor quais são as necessidades dos clientes”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.