Exclusivo: Fenix DFA é a aposta do ano da KYMO Investments

Com projeção de R$ 10,9 milhões em faturamento ao ano, marca anuncia reposicionamento de negócio para expansão internacional

Author Photo
1:30 pm - 23 de fevereiro de 2024
CEO da KYMO

A KYMO Investments, hub especializado na otimização de processos e na gestão crítica de dados, anuncia a expansão de seu portfólio com a integração das empresas KYMO, Fenix DFA e UXpitality. Sob a liderança de Alexandre Paoleschi, fundador e CEO, a KYMO Investments estabelece uma estratégia ambiciosa para conquistar o mercado global em 2024, posicionando a Fenix DFA como a principal inovação destinada a redefinir os padrões internacionais. 

Esperando atingir um faturamento de R$ 10,9 milhões durante o ano, a empresa deposita os esforços no potencial de expansão da Fenix DFA. Esta solução promete potencializar a recuperação de dados para empresas, oferecendo uma abordagem estratégica às operações de backup, de maneira a otimizar os processos para permitir que os dados corporativos sejam resgatados ‘das cinzas’.  

Leia mais: Empresas vão investir mais em software em 2024, indica estudo  

O otimismo de Paoleschi quanto à disruptividade da Fenix DFA é palpável, com a previsão de venda de mais de 100 mil licenças até o final do ano, reforçando o papel da KYMO Investments na vanguarda da inovação em gestão de dados e consolidando sua posição como um player de destaque no cenário tecnológico global. 

A Fenix DFA redefine a gestão de backups através de sua plataforma SaaS completa, destacando-se por proporcionar uma transparência sem precedentes na identificação de vulnerabilidades ocultas no ambiente digital das empresas. Esta solução aborda diretamente falhas operacionais, lentidão na transferência de backups e interrupções nos agendamentos de backup, problemas frequentemente negligenciados por ferramentas convencionais.  

Alexandre Paoleschi, ao elucidar o valor da Fenix DFA, destaca “enquanto as soluções tradicionais de backup apenas expõem uma fração dos riscos, comparáveis ao ‘topo do iceberg’, a Fenix DFA vai além, penetrando nas profundezas das operações de backup. Ela não apenas revela os riscos e vulnerabilidades até então invisíveis, mas oferece insights estratégicos que ampliam significativamente a proteção e segurança dos dados.” 

Levando em consideração que um incidente cibernético pode levar a uma perda média da empresa em 7,5% no valor de mercado, segundo estudo da Harvard Business Review, a proposta da Fenix DFA também atende à demanda de processos corporativos como auditorias regulatórias, cyber segurança, fusões e aquisições (M&A) e ofertas públicas (IPO).  

Com isso, a proposta traz mais poder aos gestores de TI ao captar uma visão geral da proteção dos dados  

Estratégias para uma presença global 

A KYMO, com sua base na América Latina, continuará a aprofundar sua presença nesse mercado, capitalizando sobre uma operação já robusta e bem estabelecida.  

Paralelamente, a UXpitality mira o dinâmico mercado norte-americano, com um enfoque específico nas redes de fast food. “Expandir para os Estados Unidos representa um movimento estratégico para capturar uma fatia significativa do mercado de fast food, onde vemos um potencial imenso para a nossa inovadora plataforma para monitoramento do fluxo de veículos no Drive-thru”, Alexandre explica, reforçando a intenção da UXpitality de introduzir sua expertise e inovações disruptivas em um mercado caracterizado por intensa competição e alta demanda por soluções tecnológicas avançadas. 

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias! 

 

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.