Notícias

Empresas de todo o Brasil estão com vagas abertas em tecnologia

SumUp, FlexPag e Vivo são algumas das companhias que estão com processo seletivo aberto para diferentes cargos e áreas de tecnologia. Confira todas as oportunidades:

SumUp

A SumUp, empresa de tecnologia para soluções financeiras, está com 44 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 21 oportunidades são destinadas a profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design. Algumas posições são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil. Clique aqui para se candidatar.

Vivo

A Vivo está com mais de 70 vagas abertas para a área de inovação da empresa. As oportunidades são para São Paulo para atuar como Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End – Back End, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

Matera

A Matera está com processo seletivo aberto para contratação na área de TI, database, marketing, operações, RH e engenharia. Entre as vagas estão: Analista DevOps Sênior; Analista Implantação – Mercado Financeiro; Analista de Projetos Júnior, Analista de Marketing Pleno – Foco em Design; Arquiteto de Software (PL/SQL e JAVA); Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sr; Líder de Projetos – Projeto Pagamento Instantâneo; Desenvolvedor PL/SQL; Gerente de Tecnologia (Desenvolvimento de Software), entre outras. Clique aqui para se candidatar.

Digio

O Digio, plataforma de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas frentes, como: marketing, tecnologia, infraestrutura, gestão de dados, operações e outras. No total, são 35 vagas em posições de estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente. Entre as vagas abertas estão: Analista de CRM Analytics, Arquiteto de Soluções Digitais, Desenvolvedor Backend Sênior, Especialista de Infraestrutura e Cloud Services, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

FlexPag

A FlexPag está com diversas vagas de emprego para São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos. Algumas posições incluem Executivo Hunter Telecom, Gerente de Contas Farmer, Coordenador de Marketing, Desenvolvedor Front-end Angular Pleno, Desenvolvedor Front-end Angular Senior, Desenvolvedor Back-end Java Pleno, Desenvolvedor Back-end Java Senior, e QA Testes Jr. Clique aqui para se candidatar.

DogHero

A DogHero está com vagas de emprego abertas para a área de tecnologia da empresa. As oportunidades são para: Coordenadora de Dados (Vaga Afirmativa para Mulheres); Pessoa Desenvolvedora Android; Pessoa Desenvolvedora iOS e Tech Lead Ruby. Os postos estarão baseados na capital paulista. Atualmente, porém, a empresa está trabalhando de forma remota. Clique aqui para se candidatar.

Recent Posts

Lucila Orsini assume diretoria de TI Brasil da Nutrien

A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…

15 horas ago

Huawei domina mercado chinês enquanto Apple enfrenta queda nas vendas

As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…

16 horas ago

Empresas ainda não estão preparadas para implementar plenamente a IA, segundo pesquisa

Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…

17 horas ago

12 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…

18 horas ago

IBM adquire HashiCorp por US$ 6,4 bi para fortalecer presença na nuvem híbrida

A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…

20 horas ago

Novos executivos da semana: Hotmart, Dfense Security, InDrive e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

21 horas ago