Empresas de todo o Brasil estão com vagas abertas em tecnologia

Confira oportunidades presenciais, home office e híbridas em diferentes cargos

Author Photo
4:00 pm - 25 de janeiro de 2022
empresas de tecnologia com vagas abertas

SumUp, FlexPag e Vivo são algumas das companhias que estão com processo seletivo aberto para diferentes cargos e áreas de tecnologia. Confira todas as oportunidades:

SumUp

A SumUp, empresa de tecnologia para soluções financeiras, está com 44 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 21 oportunidades são destinadas a profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design. Algumas posições são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil. Clique aqui para se candidatar.

Vivo

A Vivo está com mais de 70 vagas abertas para a área de inovação da empresa. As oportunidades são para São Paulo para atuar como Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End – Back End, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

Matera

A Matera está com processo seletivo aberto para contratação na área de TI, database, marketing, operações, RH e engenharia. Entre as vagas estão: Analista DevOps Sênior; Analista Implantação – Mercado Financeiro; Analista de Projetos Júnior, Analista de Marketing Pleno – Foco em Design; Arquiteto de Software (PL/SQL e JAVA); Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sr; Líder de Projetos – Projeto Pagamento Instantâneo; Desenvolvedor PL/SQL; Gerente de Tecnologia (Desenvolvimento de Software), entre outras. Clique aqui para se candidatar.

Digio

O Digio, plataforma de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas frentes, como: marketing, tecnologia, infraestrutura, gestão de dados, operações e outras. No total, são 35 vagas em posições de estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente. Entre as vagas abertas estão: Analista de CRM Analytics, Arquiteto de Soluções Digitais, Desenvolvedor Backend Sênior, Especialista de Infraestrutura e Cloud Services, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

FlexPag

A FlexPag está com diversas vagas de emprego para São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos. Algumas posições incluem Executivo Hunter Telecom, Gerente de Contas Farmer, Coordenador de Marketing, Desenvolvedor Front-end Angular Pleno, Desenvolvedor Front-end Angular Senior, Desenvolvedor Back-end Java Pleno, Desenvolvedor Back-end Java Senior, e QA Testes Jr. Clique aqui para se candidatar.

DogHero

A DogHero está com vagas de emprego abertas para a área de tecnologia da empresa. As oportunidades são para: Coordenadora de Dados (Vaga Afirmativa para Mulheres); Pessoa Desenvolvedora Android; Pessoa Desenvolvedora iOS e Tech Lead Ruby. Os postos estarão baseados na capital paulista. Atualmente, porém, a empresa está trabalhando de forma remota. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.