Empresas abrem quase 300 vagas remotas para profissionais de TI

Author Photo
11:30 am - 05 de julho de 2021
vagas tecnologia trabalho remoto Adobe Stock

De acordo com o levantamento Tech Jobs Report 2021, conduzido pela Gama Academy, o mercado de trabalho para a área de TI seguirá aquecido nos próximos três meses, com mais de 20 mil vagas abertas no período.

Na contramão da crise, as empresas de tecnologia estão contratando profissionais de tecnologia para diversas áreas e níveis de senioridade, sendo a maioria das vagas na modalidade remota.

Confira a lista de oportunidades abertas para home office:

Grupo MXT

O Grupo MXT, que administra as marcas Maxtrack e Denox, está com seis vagas de emprego abertas nas áreas administrativa e de tecnologia, disponíveis para home office e também para os escritórios da empresa, localizados em Betim e Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As posições para trabalho remoto são: Analista Comercial Jr, Auxiliar Financeiro, Estagiário de Infraestrutura, Analista DevOps, Tester Pleno e Engenheiro(a) C/C++ Sênior. Clique aqui para se candidatar.

Fohat Corporation

A Fohat Corporation, startup do setor de energia, está com quatro posições para trabalho remoto em times como tecnologia e recursos humanos. As oportunidades são para os cargos de Business Partner, Scrum Master Sênior, Arquiteto de Dados e DEV Back-End Sênior (Python). Clique aqui para se candidatar. 

Sled

A Sled, startup e plataforma que simplifica as transações financeiras no varejo físico, está com quatro vagas abertas em home office. As posições são para Analista de Automação de Marketing, Analista de Pré-Vendas (SDR), Engenheiro de Software Pleno. Clique aqui para se candidatar.

Leia o texto completo no IT Forum.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.