Embracon adota ferramentas Salesforce

Empresa espera registrar diminuição no tempo de entrega da carta de crédito e melhor engajamento com a marca

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3:05 pm - 11 de outubro de 2018
salesforce salesforce

A Embracon, empresa especializada em consórcios, está em fase de implementação de soluções Salesforce, para aprimorar a experiência e satisfação do consorciado no atendimento.

Entre as soluções adquiridas estão o Salesforce Service Cloud, focado no atendimento aos clientes, e o Salesforce Marketing Cloud, para engajar clientes e prospects em mídias sociais, e-mail e SMS.

A empresa espera registrar diminuição no tempo de entrega da carta de crédito e melhor engajamento com a marca por meio de automações de comunicação e atendimento nas redes sociais.

Regina Aiello, Diretora de Tecnologia da Embracon, comenta que o principal propósito da parceria é melhorar o relacionamento com o consorciado. Ainda, lembra que entrega da carta de crédito ao cliente exige que ele forneça uma série de documentos, muito semelhante ao que ocorre no financiamento. “Esperamos que a transformação digital com Salesforce ajude a melhorar a comunicação com o consorciado a fim de reduzir o tempo para a entrega da carta de crédito”, disse.

Segundo o Gerente de Marketing da Embracon, Juarez Dutra, o Social Studio e E-mail Studio do Marketing Cloud ajudarão o engajamento dos clientes e o atendimento da Embracon via redes sociais, e-mail e SMS. “A transformação digital acompanhará as demandas de um público cada vez mais exigente e conectado, que interage com a marca via rede social e outros canais, assim como a posicionar, no meio digital, nossas novas ofertas, como o consórcio de serviços”, destacou o executivo.

Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para América Latina, destaca que a experiência com a marca vai muito além do serviço ou produto que uma empresa fornece. “Cada ponto de contato com o cliente, como por meio do atendimento ou do marketing, constrói a percepção do cliente”, explica o executivo. “Focar no sucesso do cliente por meio da transformação digital é o caminho da Embracon para melhorar fidelidade e o net promoter score”, afirmou.

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