Edenred deverá contratar mais de 700 profissionais de tecnologia no mundo
Empresa diz que funcionários podem trabalhar de qualquer lugar que desejarem
A Edenred planeja recrutar mais de 700 profissionais da área de tecnologia ao redor do mundo em 2023 para apoiar sua ambição de crescimento. A empresa espera atingir até € 5 bilhões em receita até 2030. Com uma área de tecnologia que possui estrutura global e integração entre todos os 45 países onde opera, os profissionais poderão ser contratados para atuar de qualquer lugar do mundo. Nas Américas, a companhia tem sede física no Brasil, México, Colômbia, Peru, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos e Venezuela.
Atualmente, mais de 3 mil pessoas fazem parte do time de tecnologia da Edenred em 45 países. De acordo com a empresa, os colaboradores têm oportunidade de trilhar uma carreira internacional em um ambiente diverso, liderando projetos com impacto global com colegas de todos os lugares do mundo.
A região das Américas é uma peça-chave de tecnologia para a Edenred. A região desenvolveu o projeto Follow-the-sun, que é um novo pocesso de monitoramento central de TI (Global Incident e Network Management). Seguindo o avanço do mercado, cerca de 95% dos aplicativos de geração de receita foram migrados para a nuvem com uma perspectiva de todos os centros de dados locais sejam migrados para a núvem até 2023.
Hoje, existem dois centros digitais da marca, localizados em Bucareste e no México, responsáveis por levar a digitalização das soluções da Edenred, a fim de automatizar e agilizar os pagamentos B2B, simplificar os relacionamentos e interações com os usuários e facilitar os pagamentos aos comerciantes. A marca também possui centros de tecnologia no Brasil, nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, além da França.