Ebanx expande equipes globais na Ásia, Europa e Américas

Equipes internacionais são lideradas pela nova presidente, Paula Bellizia. Empresa também apresenta nova marca

Author Photo
1:21 pm - 10 de março de 2022
João Del Valle, cofundador e CEO do EBANX. Crédito: Rafael Dabul

A Ebanx segue com planos de expansão para mercados internacionais. Nesta quinta-feira (10/3), a fintech de pagamentos anunciou a a expansão das equipes globais localizadas em regiões como Ásia, Europa e Américas. Atualmente, a Ebanx opera em 15 países. Entre os mais de mil clientes globais, estão nomes como Amazon, Shein, Shopee, Spotify e Uber.

O foco agora, diz a empresa, é ampliar o portfólio de clientes, a profundidade e o alcance dos produtos. O movimento mira fortalecimento de verticais como serviços digitais e e-commerce, e é liderado pela nova presidente de Pagamentos Globais, Paula Bellizia. A executiva assumiu o cargo em fevereiro deste ano, após ter liderado a frente de marketing do Google para América Latina.

Leia mais: Ebanx adquire a fintech Juno

“O Ebanx tem um histórico de realizações espetacular, com impacto na trajetória de merchants, de consumidores latino-americanos, na indústria de pagamentos, no mercado digital como um todo e na comunidade ao nosso redor. Agora, olhando para os próximos 10 anos, temos um norte muito claro: potencializar esse impacto, aumentando também o alcance dos nossos merchants e as opções para os consumidores”, destaca Bellizia.

Em 2021, a equipe internacional da fintech cresceu quase 70%, reunindo 100 colaboradores. Há ainda contratações abertas para a equipe no México e novas vagas previstas para China, Estados Unidos e Europa.

Nova marca

A fintech aproveitou o anúncio desta quinta-feira para lançar também novo posicionamento com um novo design de marca assinado pela YÖNE. O lançamento marca os 10 anos de fundação completados em fevereiro.

Leia mais: Google Cloud amplia lideranças e frentes de atuação no Brasil

“Os grandes marcos do Ebanx até aqui sempre foram baseados na missão de criar acesso, oferecendo a melhor experiência para as empresas e para os consumidores. Desse compromisso saíram grandes lançamentos de produtos, expansão geográfica, aumento de equipes e do portfólio de clientes, aquisições, investimentos e projetos variados para o mercado e para a comunidade”, relembra João Del Valle, cofundador e CEO do Ebanx. “Olhamos para essa trajetória com muito orgulho, sabendo que ela forma uma base sólida para o negócio, na qual vamos construir o Ebanx dos próximos anos”, completa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.