Ebanx adquire a fintech Juno

Juno oferece soluções de cobrança, pagamento, conta digital e serviços bancários para mais de 35 mil pequenas e médias empresas

Author Photo
12:47 pm - 28 de outubro de 2021
Ebanx Divulgação/Ebanx

Unicórnio brasileiro de pagamentos, a Ebanx anunciou que finalizou a aquisição da fintech Juno nesta quarta-feira (27).

A Juno oferece soluções de pagamento com foco e-commerce, serviços digitais e serviços de cobrança para pequenas empresas e BaaS (Banking as a Service).

A empresa também possibilita que empresas vendam online por Pix, além de boleto bancário e cartão de crédito. Clientes da companhia também podem gerenciar todo o fluxo de pagamentos diretamente através da Conta Juno.

Fundada em 2014, a Juno atende hoje mais de 35 mil companhias, entre grandes empresas, PMEs e empreendedores. As recentes soluções criadas pela Juno resultaram em um volume total processado de mais de R$ 4,7 bilhões em 2020. O resultado representa um crescimento de mais de 130% em relação ao anoanterior.

“A Juno é um parceiro de longa data e que tem uma história excepcional na indústria de pagamentos, criando serviços inovadores e ajudando milhares de empresas e empreendedores brasileiros a vender online. Estamos honrados em tê-los a bordo conosco”, disse João Del Valle, CEO e cofundador da Ebanx, em nota.

O anúncio da compra da Juno vem poucos meses após um investimento de US$ 430 milhões recebido pela empresa unicórnio, em junho, realizado pela Advent International. O aporte foi um dos maiores já recebidos por uma startup no Brasil.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.