Easynvest abre processo seletivo para trainee em São Paulo

Corretora quer atrair jovens de todas as formações. Vagas são para as áreas de marketing, financeiro e inovação

Author Photo
10:48 am - 06 de setembro de 2019

A Easynvest, corretora de investimentos, abriu as inscrições para seu programa de Trainee de 2019. Há vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. A empresa informa que todas os cursos serão aceitos, no entanto, o programa é dedicado para recém-formados (formação entre 2017 e 2018) até os universitários que se formam ainda no final deste ano. As inscrições vão de 02 a 29 de setembro e devem ser feitas pelo link. A sede da Easynvest fica em São Paulo, capital.

O processo seletivo deve seguir cinco etapas, sendo inscrição, provas online, dinâmica em grupo, painel com o gestor e entrevista final. A empresa oferece salário, plano de saúde e odontológico, vale refeição, vale alimentação, Gympass e subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos.

Simone Lima, gerente de RH Estratégico da Easynvest, explica que o principal objetivo da empresa é oferecer a estudantes uma oportunidade de atuar em diferentes áreas do negócio. “Além do pacote completo de remuneração, a Easynvest tem uma cultura muito diferente do mercado financeiro, com DNA jovem e bastante tecnológico”, ressalta a executiva.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.