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Digisystem reformula área de governo e supera R$ 80 mi em faturamento

A Digisystem, integradora paulistana de tecnologia para transformação digital, anunciou resultados de uma reestruturação da área de governo – que junto a de saúde são os principais públicos-alvo da companhia. A mudança, iniciada em 2020, teve como objetivo trazer faturamento de R$ 40 milhões em dois anos.

De acordo com o Marcus Vale, diretor comercial da empresa e responsável pela área, a meta foi superada em mais que o dobro. Atualmente, o faturamento do departamento representa fatia relevante do resultado total da companhia.

Leia também: Softplan compra Projuris e quer faturar R$ 588 mi em 2022

A área de governo da Digisystem possui presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Busca participação em serviços ligados principalmente a outsourcing de TI, incluindo Service Desk, Field Services, infraestrutura, NOC, atendimento especializado e desenvolvimento de software.

Segundo Vale, a nova estratégia é pautada principalmente por um relacionamento mais próximo ao cliente. “Temos levado até os órgãos em que atuamos uma visão parceira, com utilização ampla da tecnologia e melhorias constantes, superando inclusive todas as mudanças na forma de atendimento causadas pela pandemia”, explica.

Planos futuros

Com as metas estipuladas superadas, a companhia faz planos futuros para a área de governo. A Digisystem tem aproximadamente 600 colaboradores ligados diretamente a contratos governamentais.

“A meta para os próximos anos, além das renovações e manutenção de todos os contratos, é o crescimento saudável com novas contas, chegando aproximadamente a R$ 50 milhões em novos contratos”, projeta Vale.

Além disso, a Digisystem quer manter o plano de crescimento em governo, atuando principalmente em órgãos federais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde tem presença. Segundo o executivo, a empresa firmou contratos em todos os poderes – Legislativo, Judiciário e Executivo – e acumulou contratos relevantes.

Também ampliando serviços e estados de participação para ao menos duas novas regiões.

“Nossa pretensão é ampliar pouco a pouco a presença territorial com a abertura de novas filiais, realizar investimentos na companhia e oferecer um atendimento cada vez mais especializado aos nossos clientes”, diz Vale.

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