Digibee contrata Bernardo Rabelo como Head de Marketing

Executivo já atuou em empresas como Johnson & Johnson, Ambev e HP

Author Photo
6:27 pm - 25 de julho de 2022
Imagem: Divulgação

A Digibee anunciou a contratação de Bernardo Rabelo para o cargo de Head de Marketing. Rabelo acumula passagens por empresas como Stryker, Johnson & Johnson, GE Healthcare, Ambev e Hewlett-Packard (HP).

Formado em Engenharia Industrial pela Universidade Federal de Minas Gerais e com MBA em Marketing pela FGV, Rabelo possui mais de 15 anos de experiência na área de marketing, já tendo apoiado negócios de diferentes setores, entre eles, tecnologia, alimentos e bebidas, saúde e outros.

Leia mais – Patricia Peck: Após atraso causado pela pandemia, é hora de retomar projetos de LGPD

“Temos a ambição de ser a maior empresa de tecnologia de origem brasileira do mundo e a chegada do Bernardo reforça esse desejo, ampliando nossa comunicação e imagem para novas marcas e parceiros”, afirma Flavio Pripas, Chief Strategy Officer da Digibee.

“Hoje, temos como clientes organizações como o Itaú, B3, Carrefour e Dasa. Nossa expectativa é ser o melhor parceiro de negócio na jornada digital das grandes empresas, conectando de forma inteligente seus diferentes sistemas, aplicativos, servidores, dados e todo o ecossistema digital”, complementa Rabelo.

Rabelo chega à Digibee em um momento onde a companhia se prepara para lançar IPO. Em janeiro deste ano, a empresa levantou US$ 25 milhões em uma rodada Series A para acelerar sua expansão internacional.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.