A DialMyApp, especialista em autoatendimento, anunciou a contratação de Diego Silva para ser diretor da vertical finanças da empresa. O executivo, que passou os últimos dois anos no Santander como gerente de inovação e transformação de URA, também tem passagens por Mutant e Genesys.
O executivo terá como desafio contribuir com o crescimento da companhia e com a entrada no setor financeiro. Segundo a empresa, mais de 22 instituições utilizam a plataforma de autoatendimento ao cliente, incluindo Itaú, Santander, Banco do Brasil, Pan, BV, Porto Seguro, BMG, BrasilPrev e BB Seguros.
Em 2021, a DialMyApp cresceu mais de 400% e gerou mais de 140 milhões de chamadas digitais. A empresa chegou ao Brasil em 2018.
Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…
Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…