De olho no mercado brasileiro de Salesforce, OSF Digital compra Werise

Com a compra, integradora de sistemas com foco em comércio digital ampliará capacidades na América Latina

Author Photo
11:05 am - 15 de junho de 2021
M&A, fusão, aquisição, negócio, contrato Foto: Shutterstock

A canadense OSF Digital, fornecedora de soluções de TI e serviços de transformação digital, anunciou nesta terça (15) a aquisição da brasileira Werise, empresa paulista especialista em Salesforce. Segundo a empresa, a aquisição acelera a estratégia de fortalecer a oferta de soluções Salesforce na América Latina. Os valores da aquisição não foram divulgados.

A OSF Digital também é especialista em Salesforce, com foco nas verticais de bens de consumo e varejo. Os clientes da empresa incluem grandes marcas, como L’Oréal Canada, Brooks Running, Ubisoft, e.l.f. Cosmetics, Fanalca, La Polar, Hites e outras.

Com a aquisição, a OSF expande recursos globais de Marketing Cloud. A OSF também pretende aproveitar a experiência da Werise com startups para aumentar a agilidade e atender grandes empresas de rápido crescimento no varejo e na indústria.

“A expertise e a presença da Werise em Salesforce Marketing Cloud no Brasil ampliarão nossos recursos para fornecer soluções multi-cloud”, diz em comunicado Gerard Szatvanyi, CEO da OSF Digital. A experiência de nossa equipe ajudará no aprimoramento das capacidades de Clouds da Salesforce, além de fornecer suporte e recursos para nosso time global.”

Eric Bueno, fundador da Werise, diz que a aquisição permite à empresa estar “mais bem posicionada para entregar soluções de excelência mundial para os clientes”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.