Dasa abre quase 200 vagas na área de tecnologia em todo Brasil

Há vagas em regime CLT para profissionais de diversos níveis e áreas da TI, com processo seletivo 100% remoto

Author Photo
6:00 pm - 26 de outubro de 2021
healthtech dasa abre vagas em tecnologia

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, está com quase 200 vagas abertas para profissionais de TI. As oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e contemplam cargos como arquiteto de tecnologia, engenheiro de dados, gerente de TI Clouds, entre outras posições. As contratações são em regime CLT, com pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Leia também: Com chatbot, Dasa salta de 30% para 75% taxa de confirmação de exames

A empresa, que em 2020 realizou aproximadamente 900 mil atendimentos hospitalares, passou de 353 colaboradores em tecnologia em 2019 para 850 em 2021. Atualmente, das 197 vagas disponíveis, 52 estão relacionadas ao NAV, plataforma lançada este ano que reúne desde consultas médicas a históricos de exames em um único ambiente digital, consolidando os dados dos pacientes que utilizam dos serviços da rede de saúde integrada da Dasa.

“Nos tornamos uma healthtech, que conecta players para gerar, a partir do uso inteligente de dados, informações integradas e interoperáveis que sejam assertivas no propósito de transformar a saúde das pessoas, e não cuidar só da doença. Com presença phygital, nossa abordagem é focada no binômio high tech + high touch; um processo que começou há cinco anos e que envolveu mudança cultural, de mentalidade, e integração, com total envolvimento da liderança”, afirma Venâncio Guimarães, diretor de Produtos, Pessoas e Cultura da Dasa.

As candidaturas para as vagas da Dasa são online e o processo seletivo acontece de forma 100% remota. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.