Dafiti Group anuncia 160 vagas no segundo trimestre

Com mais de metade das oportunidades em tecnologia, oportunidades são para todas as áreas, com modelo de trabalho remoto flexível

Author Photo
10:00 am - 17 de abril de 2021
CD // Dafiti // Extrema - MG // Agosto 2020 // Rafael Roncato

O Dafiti Group, grupo de e-commerce de moda e lifestyle, anuncia a abertura de mais de 160 vagas em tecnologia, negócios e operações, para o segundo trimestre do ano. Mais da metade das oportunidades são para a área de TI, que será o principal foco de investimentos da empresa ao longo deste ano.

As vagas abertas são nas áreas Comercial, Marketing, Facilities, RH e Financeiro, com ainda mais de 80 posições em Tecnologia, divididas em oportunidades para gestores de produtos digitais, engenheiros, desenvolvedores, SREs e profissionais de UX.

Leia também: Acesso cresce, mas 12,6 milhões de domicílios no Brasil não têm internet

“Estamos todos vivenciando um momento desafiador e de grandes transformações, e dentro do Dafiti Group não seria diferente: estamos nos adaptando constantemente, orientados a nos tornar o ponto de partida da moda na América Latina. Por isso, é fundamental que nossos times tenham capacidade de se adaptar a novos cenários e se sintam confortáveis em um ambiente dinâmico e de constantes aprendizados”, afirma André Piza, CTO do Dafiti Group.

A empresa oferece ambiente inclusivo, dinâmico e com espaço para ideias e experimentações. O Dafiti adota o modelo remoto flexível desde janeiro deste ano para os times administrativos, possibilitando oferecer as oportunidades para candidatos que residam em qualquer região do país.

As inscrições para as vagas devem ser feitas no site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.