D4Sign anuncia ex-Dr. Consulta como novo CTO

Bruno Kawakami deverá aprimorar tecnologia da empresa, que fornece sistemas de assinatura eletrônica e gestão de documentos

Author Photo
1:51 pm - 20 de agosto de 2021
Bruno Kawakami, D4Sign Foto: Divulgação

A D4Sign, que oferece serviços de assinatura eletrônica, anunciou esta semana a contratação de um novo chefe de tecnologia (CTO), Bruno Kawakami. Ele será responsável pelo desenvolvimento da empresa, agregando conhecimento aos serviços já oferecidos.

Kawakami é formado em análise e desenvolvimento de sistemas pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e em gestão em tecnologia da informação pela FIAP. Atualmente cursa Business Management na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP).

Leia também: Dienstmann: no 5G, ‘tudo que operadoras não querem é virar rede neutra’

Já atuou em empresas como Banco Pan, Dasa e Sodexo. O último cargo ocupado foi o de head de arquitetura e segurança da informação da rede de clínicas populares Dr. Consulta.

“Nosso grande objetivo será trazer inovação e tecnologias de ponta para apoiar o crescimento vertiginoso que a D4Sign vem passando, mirando liderar novas tendências do segmento”, diz o CTO.

Fundada em 2015 por Rafael Figueiredo, Rodrigo Figueiredo e Nahim Francis, a D4Sign é uma plataforma para assinar e armazenar documentos eletronicamente. A empresa conta atualmente com 50 colaboradores, e pretende dobrar o número até o fim do ano.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.