A Compasso UOL, empresa que absorveu parte da antiga UOLDIVEO, acaba de comprar a Content Thread. Trata-se de uma agência digital e consultoria americana especializada em Adobe Experience Cloud. A aquisição deve reforçar a atuação da empresa brasileira em sistemas de gerenciamento de conteúdo com foco em Adobe Experience Manager (AEM), além da presença nos Estados Unidos.
“A aquisição é um movimento importante para a Compasso UOL e reforça nossa missão de ajudar grandes empresas globais a crescer com foco na experiência de seus clientes”, avalia Alexis Rockenbach, CEO da Compasso UOL, acrescentando a ampla experiência da Content Thread em produtos Adobe.
Fundada em 2013, a Content Thread é sediada em Atlanta e vem crescido dois dígitos, tendo praticamente dobrado o tamanho da equipe ano a ano. Possui um quadro de colaboradores composto por desenvolvedores, designers e especialistas digitais e apresenta entre seus clientes grandes marcas globais e startups.
“As empresas têm muitos valores em comum, especialmente o foco nos colaboradores e a prioridade na entrega de experiências excepcionais para o cliente. Estamos muito animados em fazer parte da Compasso UOL. Temos certeza de que essa parceria fortalecerá o crescimento e a expansão da Content Thread”, declarou Chris McIlvoy, CEO da Content Thread.
Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…
Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…
A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…
Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…
O Itaú Unibanco anunciou a implementação de uma funcionalidade projetada para interromper chamadas de falsa…
Mais da metade (55%) dos líderes de TI classificam sua hierarquia na empresa como equivalente…