Compasso UOL compra agência digital americana Content Thread

Aquisição expande atuação de empresa brasileira em sistemas de gerenciamento de conteúdo com foco e amplia sua presença no mercado-americano

Author Photo
6:43 pm - 17 de setembro de 2021
Compasso UOL Alexis Rockenbach, CEO da Compasso UOL

A Compasso UOL, empresa que absorveu parte da antiga UOLDIVEO, acaba de comprar a Content Thread. Trata-se de uma agência digital e consultoria americana especializada em Adobe Experience Cloud. A aquisição deve reforçar a atuação da empresa brasileira em sistemas de gerenciamento de conteúdo com foco em Adobe Experience Manager (AEM), além da presença nos Estados Unidos.

“A aquisição é um movimento importante para a Compasso UOL e reforça nossa missão de ajudar grandes empresas globais a crescer com foco na experiência de seus clientes”, avalia Alexis Rockenbach, CEO da Compasso UOL, acrescentando a ampla experiência da Content Thread em produtos Adobe.

Leia mais: Neogrid compra startup Arker por R$ 26 milhões

Fundada em 2013, a Content Thread é sediada em Atlanta e vem crescido dois dígitos, tendo praticamente dobrado o tamanho da equipe ano a ano. Possui um quadro de colaboradores composto por desenvolvedores, designers e especialistas digitais e apresenta entre seus clientes grandes marcas globais e startups.

“As empresas têm muitos valores em comum, especialmente o foco nos colaboradores e a prioridade na entrega de experiências excepcionais para o cliente. Estamos muito animados em fazer parte da Compasso UOL. Temos certeza de que essa parceria fortalecerá o crescimento e a expansão da Content Thread”, declarou Chris McIlvoy, CEO da Content Thread.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.