Empresas têm mais de 40 vagas abertas em tecnologia

Oportunidades são para trabalho presencial e home office

Author Photo
6:03 pm - 23 de fevereiro de 2022
oportunidades em ti

A busca por profissionais de tecnologia da informação continua em alta e profissionais têm oportunidades em empresas de diversos setores. Para se destacar, as organizações oferecem pacotes robustos de benefícios e a opção do trabalho remoto. Confira algumas delas:

Quiq

O Quiq, plataforma que conecta diversos aplicativos de delivery ao ponto de venda, está com 10 vagas abertas para trabalho 100% remoto. A startup busca por profissionais de todo o Brasil que atuam nas áreas de TI e produto.

As oportunidades são para Desenvolvedor Node, React e React Native, Tech Lead, Product Owner e Engenheiro de dados.

Nexodata

Nexodata está com aproximadamente 20 vagas abertas para a área de tecnologia. Candidatos de qualquer parte do Brasil podem aplicar para as oportunidades que têm benefícios como assistência médica, vale refeição, aula de inglês, horário flexível, entre outros.

Entre as vagas disponíveis estão: Entre as vagas disponíveis estão Tech Recruiter, Tech Lead, PMO (Project Management Office, Designer UX/UI, Back a Frontend Developer.

Zappts

A Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com três vagas abertas em modelo 100% remoto, são elas: Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno e Tech Recruiter Jr.

A empresa tem entre os seus benefícios plano de saúde e odontológico, desconto em farmácias selecionadas, auxílio home office, voucher para happy hour, entre outros. Clique aqui para se inscrever.

Simpar / JSL / Vamos

A Simpar, junto com suas controladas JSL e Vamos, está contratando profissionais para diversos cargos na área de Tecnologia da Informação. São 12 posições de trabalho para atuar em formato semipresencial na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Os cargos disponíveis vão de analistas em programação até ocupações de gerência em infraestrutura e tecnologia. A candidatura é feita nos seguintes links: Simpar /JSL / Vamos

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.