Começa hoje o IT Forum Ibirapuera!

Evento terá premiação do Executivos de TI do Ano e show de Roberta Sá

Author Photo
3:20 pm - 14 de março de 2022
Auditório Ibirapuera Auditório Ibirapuera Shutterstock

Começa nessa quarta (16) em São Paulo o IT Forum Ibirapuera – Conectividade amplificada, primeiro grande evento da IT Mídia de 2022. Trata-se da primeira etapa do IT Forum 2022, que durante esse ano discutirá as tecnologias e tendências que formarão A Próxima Grande Onda de soluções tecnológicas e como a comunidade brasileira de TI pode se preparar para elas.

A programação completa você pode conferir nesse link.

O evento acontecerá no Auditório do Ibirapuera, e contará com conteúdo rico, oportunidades de relacionamento e, claro, um grande show para encerrar a noite. As reuniões de negócios foram realizadas na semana passada, entre 7 e 10 de março.

Veja aqui: Todas as notícias do IT Forum Ibirapuera e do prêmio Executivo de TI do Ano de 2022

Entre os destaques da noite estão uma experiência imersiva, que contará com a participação de grandes nomes do cenário brasileiro de tecnologia, além da cerimônia de entrega do prêmio Executivos de TI do Ano de 2022, que consagrará vencedores de diversas categorias. Você pode conferir todos os finalistas nesse link.

roberta sa divulga

Roberta Sá. Foto: Divulgação

Para fechar o evento, haverá um show de Roberta de Sá, cantora de MPB que já foi indicada Grammy Latino como artista revelação.

Mais detalhes sobre o IT Forum Ibirapuera estão nesse link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.