Cleber Ribas é anunciado como CEO global da Blockbit

Executivo assume o cargo com o objetivo de reforçar ainda mais a presença da marca junto a clientes

Author Photo
9:17 pm - 27 de abril de 2021

A Blockbit, empresa de produtos de cibersegurança, anuncia Cleber Ribas como novo CEO da companhia. O executivo assume a posição para elevar ainda mais a presença da organização junto ao mercado.

“Estou muito feliz e animado com mais esse passo dentro da Blockbit, uma empresa na qual tenho orgulho de fazer parte desde os primeiros momentos e que vem crescendo de forma muito sólida. A meta é fortalecer nossas estratégias de go-to-market e alianças, identificando as melhores oportunidades para a expansão de nossa companhia”, diz Ribas.

Leia também: Sambatech anuncia Mateus Magno como co-CEO

Especializado em segurança da informação e formado em administração, o novo CEO possui experiência em vendas e gestão de negócios. Ribas há atua há cinco anos como responsável pela operação comercial e de alianças da Blockbit.

Antes de integrar a companhia, o executivo teve passagens por empresas como Terra Networks, Brasil Telecom e Aker Security. Destaque, ainda, para a trajetória de liderança e gestão de equipes, tendo atuado diretamente em projetos no Brasil e em diversos países da América Latina.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.