CI&T nomeia Solange Sobral para posição estratégica na Europa

Vice-presidente partner de operações da companhia ficará baseada em Londres e comandará expansão dos negócios no continente

Author Photo
7:24 pm - 01 de junho de 2021
CI&T Solange Sobral, vice-presidente partner de operações da CI&T

A consultora brasileira especialista em transformação digital CI&T acaba de anunciar a nomeação de Solange Sobral, vice-presidente partner de operações, para uma posição estratégica na operação europeia. A executiva atuará no escritório de Londres, no Reino Unido, ponto central da operação no continente, e será responsável por ampliar os negócios na região.

O novo posto de Solange reafirma o posicionamento da CI&T em reforçar sua atuação no mercado internacional. Em 2020, a companhia abriu cinco novas operações, duas no continente europeu (Londres e Lisboa), duas na região Ásia-Pacífico (Nova Zelândia e Austrália) e uma na América do Norte, em Toronto, no Canadá, com foco em conduzir projetos para grandes marcas globais.

Leia mais: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

“A exemplo do sucesso que temos nos mercados norte-americano, asiático e brasileiro, queremos que as nossas soluções digitais, bem com o modelo lean de liderar e operar os negócios voltado para aprendizado rápido, experimentação e impacto, também impulsionem a experiência de grandes companhias europeias, aumentando eficiência operacional e satisfação dos seus clientes e colaboradores”, afirmou a VP partner de operações

Dona de uma carreira de mais de 24 anos no setor de tecnologia, Solange Sobral é mestra em Ciência da Computação pela Unicamp. Também foi eleita recentemente como a primeira mulher a integrar o conselho de administração da Unidas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.