CI&T abre 300 vagas para Programa de Estágio 2022

CI&T Next Gen 2022 acontecerá no formato 100% remoto e terá 300 vagas para estudantes de todo o país

Author Photo
8:00 am - 14 de julho de 2021

A CI&T, multinacional brasileira especialista em transformação digital para grandes marcas globais, anuncia a abertura das inscrições para a edição 2022 do seu programa de estágio, o CI&T Next Gen. Para este ano, a empresa irá aumentar em 50% o número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado, quando a companhia contratou 200 estudantes.

Leia também: Mirando IPO, CI&T anuncia aquisição da Dextra

Serão contempladas 300 novas vagas de estágio para candidatos de qualquer lugar do Brasil, uma vez que todo o processo acontecerá de forma remota. Podem participar estudantes de cursos técnicos, tecnólogos, graduação ou pós-graduação ligados à tecnologia da informação, dados e design, com conclusão após dezembro de 2022. 

Com duração de 12 meses e dedicação de 30 horas semanais, o programa de desenvolvimento do CI&T Next Gen 2022 é composto por três pilares: Treinamentos, Universidade Corporativa e Certificações e Capacitação. O domínio do inglês pode ser um diferencial para os candidatos. 

“Nosso programa Next Gen vem se transformando ao longo dos anos e temos muita satisfação de fazer esse ano o maior deles, para 300 pessoas. Além disso, nos orgulhamos em dizer que todas as nossas vagas, incluindo as do Next Gen, são para todas as pessoas. No novo formato, trazemos agora a possibilidade de pessoas que tenham perfil para design e dados, além dos perfis que já trazíamos de Developer e Tester. Esperamos com isso, dar mais oportunidade para outras pessoas de se conectarem com o programa.” reforça Ivan Neves, Head of Talent Attracting.

Para saber mais sobre o programa e realizar sua inscrição, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.