O Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, desenvolveu um projeto que melhorou a efetividade do trabalho no chão de loja e dos promotores – duas funções importantes para a companhia.
O projeto foi liderado por André Campos, CIO do Assaí, que detalhou a importância do trabalho, que, por meio do uso de informações de ERP, passou a fornecer aos promotores detalhes sobre produtos, estoque, localização e validade, para um desempenho mais efetivo.
“Não tínhamos muito controle do trabalho desses promotores, que dependiam muito de nós. Isso tornava o trabalho deles mais difícil”, disse Campos, que abordou mais detalhes em entrevista ao IT Forum 365.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…