A CertiSign, integradora de soluções de identificação digital, anunciou essa semana a contratação de Marcelo Schunck para liderar a unidade de negócios corporativos. Sua missão será ampliar a atuação da empresa em alguns segmentos-chave, como agronegócio, educação, saúde e financeiro. Também diversificar a carteira de clientes verticais e implementar um novo modelo de negócios de serviços baseados em consumo (pay-as-you-go).
De acordo com o executivo, a reformulação e segmentação por verticais dará a sua equipe maior nível de profundidade no core business de cada cliente. “Neste novo formato poderemos entender o que cada cliente precisa e então oferecer soluções que garantam a redução de fricção nas transações digitais e aumentem o seu nível de segurança”, explica Schunck.
O executivo conta que a CertiSign reposicionou a marca recentemente, e reformulou o portfólio para atender clientes de maneira segmentada.
O novo diretor acumula experiências na Lenovo (por onde passou duas vezes, em cargos de liderança em vendas, canais e setor público), F5 Networks, Hewlett Packard Enterprise, Aceco TI e Samsung.
Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…
Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…
A Inteligência Artificial generativa está em todas as rodas de discussão de TI parece que…
A operadora Vivo deu detalhes essa semana de um projeto que usa a frequência de…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…
A empresa de origem indiana especialista em software corporativo Freshworks anunciou na quarta-feira (1º) duas…