CertiSign anuncia ex-Lenovo como diretor de negócios corporativos

Marcelo Schunck terá missão de reforçar posicionamento da empresa e ampliar atuação em verticais de mercado

Author Photo
3:46 pm - 03 de novembro de 2021
Marcelo Schunk Foto: Divulgação

A CertiSign, integradora de soluções de identificação digital, anunciou essa semana a contratação de Marcelo Schunck para liderar a unidade de negócios corporativos. Sua missão será ampliar a atuação da empresa em alguns segmentos-chave, como agronegócio, educação, saúde e financeiro. Também diversificar a carteira de clientes verticais e implementar um novo modelo de negócios de serviços baseados em consumo (pay-as-you-go).

De acordo com o executivo, a reformulação e segmentação por verticais dará a sua equipe maior nível de profundidade no core business de cada cliente. “Neste novo formato poderemos entender o que cada cliente precisa e então oferecer soluções que garantam a redução de fricção nas transações digitais e aumentem o seu nível de segurança”, explica Schunck.

Leia também: Claudio Stopatto é o novo country manager da Lenovo ISG Brasil

O executivo conta que a CertiSign reposicionou a marca recentemente, e reformulou o portfólio para atender clientes de maneira segmentada.

O novo diretor acumula experiências na Lenovo (por onde passou duas vezes, em cargos de liderança em vendas, canais e setor público), F5 Networks, Hewlett Packard Enterprise, Aceco TI e Samsung.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.