A rede varejista Carrefour e a empresa de tecnologia Google anunciarem recentemente uma parceria na qual os usuários poderão utilizar a assistente de voz da empresa para realizar compras, de acordo com notícia divulgada pela agência Reuters.
Em funcionamento na França, o serviço permitirá que usuários adicionem a Google Wallet como pagamento do seu cadastro no Carrefour e utilizar a ferramenta de voz para comprar itens de mercado, sendo que é possível excluir, adicionar o modificar o pedido final.
Com a inclusão do recurso, o Carrefour espera catapultar as vendas online, saindo do faturamento de 1,3 bilhão de euros, registrado em 2019, para 4,2 bilhões de euros até 2022.
A venda web é um dos principais focos de investimento da varejista, que pretende investir 2,8 bilhões de euros até dezembro nessa divisão, de forma a se mostrar mais competitiva contra concorrentes do setor.
A recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou diversas empresas da…
A plataforma Eu Capacito, iniciativa do Instituto Itaqui, acaba de incluir cursos gratuitos da IBM em…
O ICQ anunciou o fim de suas atividades para o próximo dia 25 de junho.…
O Integrity Forum 2024, realizado pela Quality Digital em parceria com a Diligent trouxe à tona discussões sobre…
Quase metade das organizações globais (49%) ainda não tem programas de segurança cibernética e de…
A qualidade das conexões de internet nas escolas públicas brasileiras avançou, mas o uso pedagógico…