Call for papers IT Forum X: falta um mês para as inscrições se encerrarem

Author Photo
3:00 pm - 17 de fevereiro de 2020

O IT Forum X está com a convocatória “Call for papers” aberta para a edição de 2020 até o dia 13 de março. Em 2019, a equipe editorial recebeu quase mil sugestões de conteúdos nos temas de transformação digital, inovação, conectividade, TI e negócios, inteligência artificial, entre outros. A oitava edição será realizada nos dias 21 e 22 de outubro de 2020, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Como palestrante, você terá a oportunidade de falar sobre sua especialidade para mais de 10 mil pessoas.

O tema central desse ano será Império da Conveniência, abordando como a transformação da tecnologia impacta no dia a dia do ser humano e na sua maneira de comprar, trabalhar, se relacionar etc.

Alguns dos assuntos que serão abordados nesta edição serão TI sustentável, blockchain, desenvolvimento de equipes, cidades inteligentes, empreendedorismo social, fintechs, Inteligência artificial, realidade aumentada, aplicativos e sociedade 5.0.

Como funciona?

Antes de encaminhar sua proposta, leve em conta que ela deve conter conteúdo exclusivo e ajustar-se a pelo menos uma das categorias mencionadas no formulário. Estudo de caso serão aceitos, desde que não foquem exclusivamente tecnologia implementada e, sim, no desafio e nos resultados do trabalho. Nosso objetivo é levar conteúdo inédito e inovador para a indústria, por tanto palestras comerciais ou sobre produto não serão aceitas.

Todas as propostas encaminhadas serão avaliadas pelo Comitê Editorial, composto por composto por profissionais da IT Mídia, além de CEOs, CIOs e especialistas do mercado de tecnologia da informação. Caso selecionado, seu tema será inserido na grade geral do evento, que contará com apresentações com total de 30 minutos a 60 minutos.

Quer dicas para mandar bem na sua palestra?

Saiba que uma palestra atraente vai muito além do tema, por isso separamos dicas para você mandar bem no storytelling nesse artigo. Foi selecionado para palestrar no IT Forum X e precisa montar um conteúdo incrível? Também desenvolvemos um conteúdo para te ajudar nessa missão.

Como fazer sua inscrição?

Interessou-se? Para palestrar, o primeiro passo é submeter sua palestra no site do evento. As inscrições serão abertas até o dia 13 de março. As propostas submetidas devem conter: tema da palestra, título da palestra, resumo com até mil caracteres, minibiografia e foto executiva. O anúncio dos selecionados acontecerá no dia 30 de março.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.