Caio Camargo é o novo diretor comercial da divisão de Shopping da Linx, empresa com foco em ofertas para lojistas que atuam em shopping centers. Autor do livro “Arroz, Feijão e Varejo”, que discorre sobre o setor varejista, Camargo também é palestrante, professor e blogueiro e tem carreira consolidada como consultor conhecido no segmento de varejo.
Além disso, o executivo é editor do blog Falando de Varejo e sua experiência profissional mais recente é como diretor na Gouvêa Tech, uma consultoria especializada em varejo. Antes, ele foi diretor na Virtual Gate, uma empresa de tecnologia focada no setor, e gerente de negócios no GAD’, uma grande agência de branding.
Leia também: 6 tendências em educação digital para ficar de olho em 2021
“Quero aproveitar minha expertise e conhecimentos para alavancar as estratégias comerciais do segmento de Shopping da Linx, consolidando a área ainda mais entre os clientes e abrindo novas frentes de mercado”, comenta Camargo.
A divisão de Shopping que será liderada por Camargo tem alguns clientes de peso em sua carteira, como Hering, Chilli Beans e Pandora. Recentemente, a Linx foi destaque na mídia após sua compra pela Stone em um negócio de R$ 6,8 bilhões.
Com informações do Baguete.
O PayPal está entrando no mercado de publicidade com uma nova divisão, utilizando dados de…
Mais de seis em cada dez (62%) dos CEOs tem o crescimento de suas organizações…
América Latina e Caribe são celeiros de startups, fintechs e inovações. Nos últimos anos, a…
A Ipsos, empresa de estudos de mercado, projeta diminuir custos em 25% ao longo de…
A IBM e a Honda anunciaram essa semana a assinatura de um acordo de intenção…
A Dynatrace anunciou, há pouco tempo, US$ 1,5 bilhão em receita. E, para crescer mais,…