BroadSoft Hub usa inteligência contextual para melhorar a comunicação corporativa

A BroadSoft anuncia a disponibilidade comercial do Hub, um serviço em nuvem da plataforma BroadSoft Business com a tecnologia de inteligência contextual que oferece aos usuários corporativos acesso em tempo real aos arquivos, notas e conteúdo relevantes para cada interação – tornando as reuniões e as conversas mais produtivas.

Hoje em dia somos inundados com e-mails, mensagens, arquivos armazenados em diferentes locais e softwares corporativos que não interagem entre si. A IDC, empresa global no ramo de pesquisa, realizou um estudo sobre produtividade e constatou que um colaborador comum gasta em média duas horas por dia em busca de informações para a realização do seu trabalho. É neste contexto que o BroadSoft Hub simplifica as tarefas rotineiras ao integrar aplicativos de colaboração a softwares em nuvem mais usados nas empresas, para fornecer arquivos e informações necessárias em um só lugar mesmo trabalhando remotamente.

“Após o sucesso de nossos testes com Hub realizado no ano passado, em parceria com empresas e seus clientes corporativos, estamos entusiasmados em disponibilizar o Hub comercialmente para que empresas de todos os tamanhos possam transformar o modelo de comunicação nos negócios”, disse Scott Hoffpauir, Diretor de tecnologia da BroadSoft. “Com o Hub, a inteligência contextual estará presente em cada conversa ou reunião em tempo real. Bem vindo à era da conversa contextual.” Complementa.

O Hub amplia a capacidade de todos os aplicativos da plataforma BroadSoft Business, incluindo UC-One (Comunicações Unificadas), Team-One (colaboração em equipe) e CC-One (centros de contato). Os trabalhadores com atividades em campo também serão beneficiados, pois o Hub pode recuperar e exibir informações contextuais relevantes para usuários de dispositivos móveis, com base em quem o usuário está conversando ou trocando mensagens.

A empresa de telecomunicação Evolve IP participou da fase de testes e comenta: “O BroadSoft Hub unifica a experiência do usuário final, fornecendo um único ambiente de trabalho para todas as comunicações. O Hub permite que o Evolve IP ofereça uma solução centrada em comunicações unificadas sensíveis ao contexto em vários aplicativos de negócios, que se alinham diretamente com nossa estratégia.” complementa Scott Kinka, CTO da Evolve IP.

Recent Posts

Biden investe US$ 285 mi em projeto de gêmeos digitais para semicondutores nos EUA

O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…

9 horas ago

Gartner: as 4 principais tendências de Data & Analytics para 2024

Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…

13 horas ago

Tecnologias exponenciais: como elas se aplicam ao seu negócio

As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…

14 horas ago

Rio Grande do Sul: operadoras de telefonia liberam internet grátis

As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…

15 horas ago

Nascidos na era verde: como contratar e reter essa geração?

Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…

16 horas ago

Entre healthtechs brasileiras, 89 aplicam inteligência artificial

As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…

17 horas ago