Blockbit e Multilaser firmam parceria estratégica focada em provedores de serviços de Internet

Empresas atuarão em conjunto para entrega de hardware e serviços de segurança profissionais para provedores

Author Photo
1:00 pm - 02 de julho de 2021
Shutter Stock

A Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança, anunciou um novo acordo de parceria estratégica com a Multilaser Pro, linha profissional de produtos para provedores de serviços de Internet (ISPs) da Multilaser. Com a parceria, as empresas oferecerão um conjunto de hardware e soluções de segurança especializada para ISPs de todo o Brasil.

Na prática, a Multilaser Pro passa a integrar em seus equipamentos todas as ferramentas da Blockbit Platform 2.0, plataforma que conta com recursos como gerenciamento de redes definidas por software (SD-WAN), VPN, Web Filter, Inspeção SSL, Intrusion Prevention, Threat Protection e Application Control.

“Estamos muito contentes em anunciar essa grande novidade para o cenário nacional. A linha Multilaser Pro é reconhecida por oferecer produtos de alta tecnologia, atendendo de forma completa a necessidade dos provedores e prestadores de serviços em Internet. Isso, evidentemente, sem deixar de mencionar toda a força da marca Multilaser no País”, diz Cleber Ribas, CEO da Blockbit.

Segundo o executivo, a expectativa é que a parceria ajude a ampliar a presença da Blockbit junto aos provedores de serviços de tecnologia do Brasil, enfatizando os diferenciais das soluções. “A Multilaser Pro nos permite criar essa aproximação, com portfólio e serviço de suporte da mais alta eficiência no Brasil”, pontua.

“Sem dúvida, a cibersegurança é, hoje, uma demanda urgente de quem trabalha com tecnologia, especialmente relacionada à Internet. A Blockbit vem ao encontro dessa demanda e reforça nossa entrega, integrando nossos potenciais”, afirma Rafael Cortes, diretor de Produto Multilaser Pro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.