Binance abre dois escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro

Brasil é um dos dez maiores mercados da exchange no mundo e o maior na América Latina. Desde março, empresa dobrou time local

Author Photo
5:36 pm - 03 de outubro de 2022
Imagem: Shutterstock

A Binance, exchange de criptomoedas, anunciou nesta segunda-feira (3) a abertura de dois escritórios no Brasil. Segundo a empresa, trata-se da continuidade a um movimento de expansão no País, que está entre os dez principais mercados da empresa e é o maior na América Latina.

Os novos escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro foram anunciados, pela primeira vez, pelo CEO global da Binance, Changpeng Zhao (CZ), em visita ao Brasil em março deste ano. Desde então, a corretora afirma ter dobrado o time dedicado ao Brasil, que agora supera 150 pessoas, a maioria para atendimento e suporte ao usuário.

Leia também: Pix se aproxima de R$ 1 trilhão transacionado

Ainda em março, a Binance também anunciou o processo de aquisição da corretora Sim;paul, empresa autorizada a operar pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Imobiliários (CVM). A aquisição está em análise pelo Banco Central..

Líder no mundo no processo de obtenção de licenças específicas para cripto, a Binance conta com autorizações na França, Espanha, Itália, Dubai, Bahrein, Abu Dhabi e Nova Zelândia, entre outros mercados.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.