“Alexa, abra a BIA do Bradesco”. Clientes do banco que possuem um dispositivo Amazon Echo poderão agora acionar a assistente digital BIA por meio do aparelho da Amazon, recém-lançado no Brasil.
A companhia anunciou a novidade nesta quinta-feira (3). Com a integração, os clientes do Banco podem, utilizando a voz, esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, consultar saldo e realizar pagamento de boletos cadastrados em DDA (Débito Direto Autorizado).
As consultas utilizando o dispositivo podem ser realizadas em qualquer equipamento onde a Alexa esteja disponível, como o Amazon Echo. Para começar a usar, basta anunciar o comando de ativação.
“Nosso objetivo sempre foi disponibilizar a BIA onde o cliente estiver para que ele tenha uma experiência natural. O lançamento da BIA na Alexa é mais um passo dessa estratégia, promovendo a interação de maneira conveniente e intuitiva”, afirma Walkiria Schirrmeister Marchetti, diretora executiva do Bradesco.
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) planeja testar uma tecnologia de imagem por satélite…
A Nutanix, fornecedora de soluções hiperconvergentes, tem como seu modelo de negócios a venda via…
A era da informação trouxe consigo um volume exponencial de dados, que se tornaram o…
A consultoria brasileira Deal anunciou essa semana a compra do controle da portuguesa Sysvision, multinacional…
Com mais de três décadas de experiência em liderança em tecnologia e estratégia de negócios,…
A Engemon IT inaugurou recentemente um novo escritório operacional em Alphaville, SP. A escolha da…