Banco Intermedium integra CRM Microsoft Dynamics ao e-Commerce e sistemas legados

Author Photo
6:33 pm - 08 de maio de 2015
Banco Intermedium integra CRM Microsoft Dynamics ao e-Commerce e sistemas legados
O banco múltiplo privado Intermedium integrou o seu sistema CRM Microsoft Dynamics ao e-Commerce e aos sistemas legados, com o intuito de atender à elevada demanda de tratamento de informações de negócios dos seus clientes de diversos perfis de forma satisfatória.

A solução escolhida foi a Plataforma de Integração Magic xpi. O projeto de integração ficou a cargo da DM Sistemas, Gold Partner Microsoft.

Segundo Délio Richard Lázaro, diretor executivo da DM Sistemas, o Magic xpi foi escolhido para o projeto porque possui conectores homologados para CRM Microsoft Dynamics, o que facilita a integração. “A plataforma Magic xpi permite realizar demandas de integrações simultaneamente, o que faz com que os sistemas rodem mais rápido. O Magic xpi possui uma forma simplificada de gerenciar as integrações, sem códigos, diferente de outras aplicações de integração, o que permite ganho, performance e escalabilidade com uma ferramenta robusta”, explica.

Ernane Rafael Drumond Silva, gerente de projetos da unidade de negócios de relacionamento com o cliente do Banco Intermedium, conta que o Magic xpi foi escolhido por sua robustez e por ser um sistema independente. 

A integração do CRM foi feita com o banco de dados Microsoft SQL Server, o sistema de investimento para captação de recursos, o sistema de crédito imobiliário e com dois serviços web que oferecem seus produtos por meio de uma loja virtual.

“A plataforma de integração Magic xpi trouxe performance, precisão e, consequentemente, confiabilidade no que está sendo integrado e no processo como um todo”, revela. “Além disso, o projeto com Magic trouxe outros benefícios ao nosso negócio: melhoria significativa no atendimento da loja virtual, ganho de produtividade de 27% e perfeita comunicação entre os sistemas com outras variáveis – gerando aumento da produtividade em 100% na Loja Virtual de Investimentos. A plataforma também permitiu o alcance de outras metas, uma vez que, através dela, os colaboradores agora conseguem trabalhar em outras frentes de trabalho, graças à automatização do processo possibilitado pelo Magic xpi”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.