Atendimento Prime: EZ4 é integradora Totvs

Consultoria de tecnologia visa atendimento diferenciado aos seus clientes, com apoio direto dos sócios, desde o planejamento até o suporte pós-produção

Author Photo
6:12 pm - 19 de setembro de 2018

O PMI, Project Management Institute, é uma organização voltada para associação de profissionais de gestão de projetos. Ter um certificado PMI significa que, mundialmente, tal profissional é capacitado para a condução de projetos seguindo as melhores práticas. Este certificado também é reconhecido como uma segurança ao cliente que adquire um projeto, uma vez que as rotinas de controle e gestão são padronizadas.

Após conhecer um pouco mais sobre o PMI, imagine alcançar uma equipe dentro de uma empresa onde 100% dos projetos são coordenados por profissionais certificados. Este é o caso da EZ4, uma companhia referência na implementação de soluções Totvs com conhecimento embarcado nas áreas de Comércio Exterior, Fiscal e Tributário.

A empresa foi criada há três anos, e conta com um conhecimento profissional de mais de 20 anos de cada um dos sócios. Pedro Ivo, Rubens Felício e Wesley Ribeiro lideram uma das empresas que mais se destacam pelo atendimento de qualidade aos seus clientes.

Com o objetivo de cada vez mais se tornar referência nas áreas de comércio exterior, fiscal e tributária, a companhia faz parte do eco sistema da Totvs, como CNT – Célula de Negócio Totvs – atuando na comercialização, implementação, melhorias upgrades e suporte pós-vendas das soluções de sua maior parceira. Pessoas são o bem mais valioso para a consultoria. Dessa forma, um time especial é disponibilizado para o atendimento ao cliente: sempre contam com um colaborador sênior ou pleno para este apoio, ou até mesmo, em muitos casos, o envolvimento direto dos próprios sócios.

Integração

Homologada Totvs, a EZ4 também consegue fazer integração das soluções em outros sistemas, como o SAP. Na área de comércio exterior o ponto forte da empresa é a integração Protheus x SAP (ECC e S/4 Hana). Wesley Ribeiro, Cofundador e Diretor Comercial, além de especialista na área fiscal e tributária, explica como se dá essa atuação em outras soluções.

“Nossa atuação é direta com a Totvs e permite que nosso time se aprofunde cada vez mais em conhecimentos das soluções que são comercializadas e implantadas”, conta. As principais soluções fornecidas pela Totvs por meio da EZ4 são o ERP Protheus e a plataforma de gestão Fluig, além da integração dessas duas plataformas com o SAP.

A qualidade do atendimento é sempre priorizada pela empresa, sendo um de seus valores e gerando assim clientes satisfeitos com o serviço prestado. Wesley conta que todo o know-how adquirido por cada sócio foi o que possibilitou a criação de uma empresa sólida no mercado.

“Viemos de áreas diferentes e, de certa forma, complementares. Isso fez com que cada um de nós tivéssemos a oportunidade de criar um conhecimento maior em determinado segmento. Toda essa expertise proporciona aos nossos clientes um serviço aprimorado e de alta qualidade, além da qualificação de nossos colaboradores. Prezamos por este atendimento prime e pelo bom relacionamento com as pessoas”, finaliza o executivo.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.