ao³ abre mais de 100 vagas de emprego

Posições são para trabalho remoto em áreas como atendimento e tecnologia

Author Photo
8:19 am - 30 de março de 2021

A ao³, provedora de soluções digitais para PMEs e escritórios de contabilidade, anunciou a abertura de 112 vagas. Os cargos são analista de suporte técnico com foco em eSocial e folha de pagamento, desenvolvedor .Net Core, programador Delphi, analista de qualidade, assistente de suporte, especialista de marketing digital, analista de negócios, arquiteto de softwares e desenvolvedor Full Stack.

As oportunidades são todas para regime home office e estão abertas para profissionais de todo o Brasil. Entre abril de 2020 e fevereiro de 2021, a empresa já contratou 200 colaboradores.

Leia também: Com pandemia, uso de carros de aplicativo cresce entre mais pobres

A empresa oferece remuneração “compatível com o mercado” e benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR, auxílio internet e seguro de vida. Além disso, tem parceria com instituições de ensino e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores.

“Neste momento, especialmente por causa do home office, pessoas de qualquer localidade têm a oportunidade de trabalhar para empresas de todo o País em vagas que antes eram restritas apenas aos profissionais dos grandes centros. Temos contratado talentos de diversas cidades. Sabemos que estamos crescendo em meio a um cenário desafiador para economia e poder gerar empregos é uma satisfação para nós”, diz José Carlos Nascimento, diretor de recursos humanos da ao³.

Os interessados podem encontrar mais informações e se inscrever nas vagas no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.