Andréa Thomé é a nova diretora de Soluções de Cibersegurança da everis

Profissional será responsável por estruturar área no Brasil e levar nova oferta de valor de Cybersecurity aos clientes brasileiros

Author Photo
5:00 pm - 12 de janeiro de 2021

Andréa Thomé é a nova Head de Cibersegurança da everis Brasil. Ela será responsável por estruturar a área no Brasil e levar para os clientes brasileiros a nova oferta de valor de Cybersecurity desenvolvida pela everis.

A executiva tem mais de 26 anos de experiência em soluções de Governança, Riscos e Compliance, com ênfase em projetos de segurança da informação em ativos digitais, governança e gestão de riscos de negócios e tecnologia, além de auditoria interna. Ela também reúne passagens por empresas multinacionais como EY, PwC, ISS/IBM, Baker Tilly e Phillips.

Andréa também é professora das disciplinas de Segurança da Informação, Gestão de Riscos, Governança de TI e Auditoria Interna em cursos de extensão e pós-graduação em instituições universitárias, como Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), IBTA, USCS, FESP, BI International, FUCAPE, IPOG, FTI e FIA.

Leia também: Accenture adquire Real Protect, empresa brasileira de cibersegurança

“Estou motivada em poder contribuir, com o apoio de minha experiência e equipe, com a integração de Cibersegurança e GRC com as soluções de Digital Technology e Digital Strategy que a everis Brasil reconhecidamente já entrega com sucesso ao mercado. É com grande satisfação que assumo o desafio de posicionar a everis como uma grande provedora de soluções de Cybersecurity para o mercado brasileiro, além de ser muito gratificante poder auxiliar a companhia na promoção da diversidade, do empoderamento feminino e de outras minorias”, enfatiza Andréa Thomé.

Uma curiosidade é que a executiva é a criadora do jogo de tabuleiro Risk Mate e do conceito de GRC Innovation. Ela também integra os grupos Mulheres do Brasil e Rede Mulher Empreendedora com ações voluntárias de empoderamento da mulher e ocupa a posição de Diretora da Regional São Paulo da ABMEN, com ações estratégicas de alcance da associação e de entidades do ecossistema empreendedor.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.