Accenture adquire Real Protect, empresa brasileira de cibersegurança

Compra busca fortalecer a capacidade de serviços gerenciados de segurança da Accenture Security na América Latina

Author Photo
7:04 pm - 11 de janeiro de 2021
Accenture Accenture

A Accenture anunciou a aquisição da Real Protect, provedora brasileira de serviços gerenciados de segurança e defesa cibernética. Com isso, a Accenture expande presença e capacidade na América Latina. Os valores da transação não foram divulgados.

A Real Protect foi a primeira empresa na América Latina a receber o padrão de certificação unificada internacional da MSP Alliance, a maior associação mundial da indústria e órgão de certificação para profissionais de computação em nuvem e serviços gerenciados. Com dois centros de operação de segurança, a companhia tem serviços gerenciados de segurança com soluções customizadas e integradas para clientes de todo o Brasil. O monitoramento de ameaças e a capacidade de detecção e respostas a incidentes complementarão as ofertas e experiência da Accenture em segurança da informação.

Leia também: 7 maneiras que o RH parecerá diferente em 2021

“Estamos felizes por integrar nossos talentos e experiência à Accenture. Vamos dar amplitude às capacidades de MSS, trazendo o sucesso que tivemos até hoje para agregar ainda mais valor aos clientes. Juntos, nosso compromisso de fornecer soluções líderes no mercado de segurança cibernética nos posiciona de forma adequada para estimular a utilização desses serviços no Brasil e em toda a América Latina”, afirma Daniel Lemos, CEO da Real Protect.

Os cerca de 90 profissionais de segurança cibernética da Real Protect – que atendem a uma variedade de clientes de saúde, energia, serviços financeiros, petróleo e gás – integrarão a equipe de sete mil profissionais da Accenture Security em todo o mundo. Lemos vai liderar a área de Serviços Gerenciados de Segurança da Accenture na América Latina.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.