A fabricante americana de processadores AMD anunciou que a partir de quarta-feira (15) parceiros e fornecedores da América Latina poderão acessar a plataforma de treinamento da empresa – a AMD Arena – localizada para as línguas portuguesa e espanhola. O objetivo é facilitar o acesso e melhorar a experiência dos parceiros de canal na região.
O site foi lançado originalmente em inglês no mês de fevereiro de 2020. No entanto, diz a empresa, para expandir e democratizar o conhecimento para os usuários latino-americanos era preciso disponibilizar o conteúdo da AMD Arena nas duas línguas mais faladas da região.
A Arena conta com biblioteca de recursos, especificações de produtos, depoimentos de clientes, notícias, entre outros recursos. O objetivo é capacitar e incentivar as pessoas do ecossistema a se manterem atualizadas, principalmente no portfólio da marca.
“Para nós, a América Latina é um dos mercados mais importantes e, ao oferecer este programa de desenvolvimento a todos os nossos parceiros e seus fornecedores, estamos confiantes de que eles conseguirão maximizar suas experiências e conhecimentos tecnológicos – ao passo que a AMD continuará reforçando seu interesse e compromisso em ajudá-los a ter mais sucesso”, diz em comunicado Sergio Santos, gerente geral da AMD Brasil.
A plataforma utiliza recursos de gameficicação, e à medida que interessados adquirem conhecimento, podem cumprir missões integradas aos cursos, desbloquear níveis e ganhar distintivos. Ao final esses pontos podem ser trocados por prêmios na loja AMD Arena Rewards, incluindo produtos, serviços ou viagens.
A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…
As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…
Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…
A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…