Altitude Software lança marketplace de aplicações: Altitude Xperience Hub

Como parte da estratégia de produto e relacionamento com os parceiros, a Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, lançou o Altitude Xperience Hub. Esse recurso contém aplicações selecionadas e aprovadas pela companhia, que podem ser facilmente integradas com a plataforma da Altitude e têm como objetivo elevar o ecossistema de produtos e soluções para gerar mais valor para seus clientes.

A gestão correta das interações com o cliente e criação de um valor acrescentado são temas de grande importância para as empresas. Por isso, a Altitude Software, com o objetivo de facilitar a integração de aplicações e soluções de terceiros com a solução Altitude Xperience, está comprometida em ter um ecossistema aberto que tem sido materializado em seu novo centro de aplicação.

“Com a criação do Altitude Xperience Hub, nós esperamos dar um passo além tornando possível para nossos parceiros e clientes uma série de soluções que vão ajudá-los a melhorar sua estratégia de engajamento do cliente”, explica Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Todas as aplicações foram testadas e aprovadas pela equipe da Altitude Software, para que possam ser facilmente integradas em nossa plataforma, melhorando nossas funcionalidades.”

O Xperience Hub é dividido em várias categorias para facilitar a navegação e identificação das aplicações que melhor atendem às necessidades dos clientes.

Produtividade e qualidade: Aplicações para fazer uma avaliação qualitativa correta das interações com o cliente, bem como para aumentar a produtividade do Contact Center. Alguns deles são Knowledge & Al do eGain, Nuance Recognizer e Nuance Vocalizer.

Business Intelligence e Analytics: Plataformas baseadas em Inteligência Artificial que analisam os agentes e o comportamento do cliente e, como resultado, fazem a gestão das chamadas. As soluções facilitam a análise de chamadas feitas à Central de Atendimento ao Cliente.

Omnichannel e CRM: Soluções para o gerenciamento omnichannel de questões do Contact Center e aplicações de CRM de terceiros, como o Microsoft Dynamics CRM, SAP, Siebel ou Salesforce.

Segurança: Soluções para uma plataforma integrada de monitorização e segurança, baseada em big data e analytics, para identificar e bloquear ameaças externas e internas no Contact Center.

Recent Posts

Lucila Orsini assume diretoria de TI Brasil da Nutrien

A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…

11 horas ago

Huawei domina mercado chinês enquanto Apple enfrenta queda nas vendas

As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…

13 horas ago

Empresas ainda não estão preparadas para implementar plenamente a IA, segundo pesquisa

Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…

13 horas ago

12 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…

15 horas ago

IBM adquire HashiCorp por US$ 6,4 bi para fortalecer presença na nuvem híbrida

A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…

17 horas ago

Novos executivos da semana: Hotmart, Dfense Security, InDrive e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

18 horas ago