Como parte da estratégia de produto e relacionamento com os parceiros, a Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, lançou o Altitude Xperience Hub. Esse recurso contém aplicações selecionadas e aprovadas pela companhia, que podem ser facilmente integradas com a plataforma da Altitude e têm como objetivo elevar o ecossistema de produtos e soluções para gerar mais valor para seus clientes.
A gestão correta das interações com o cliente e criação de um valor acrescentado são temas de grande importância para as empresas. Por isso, a Altitude Software, com o objetivo de facilitar a integração de aplicações e soluções de terceiros com a solução Altitude Xperience, está comprometida em ter um ecossistema aberto que tem sido materializado em seu novo centro de aplicação.
“Com a criação do Altitude Xperience Hub, nós esperamos dar um passo além tornando possível para nossos parceiros e clientes uma série de soluções que vão ajudá-los a melhorar sua estratégia de engajamento do cliente”, explica Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Todas as aplicações foram testadas e aprovadas pela equipe da Altitude Software, para que possam ser facilmente integradas em nossa plataforma, melhorando nossas funcionalidades.”
O Xperience Hub é dividido em várias categorias para facilitar a navegação e identificação das aplicações que melhor atendem às necessidades dos clientes.
Produtividade e qualidade: Aplicações para fazer uma avaliação qualitativa correta das interações com o cliente, bem como para aumentar a produtividade do Contact Center. Alguns deles são Knowledge & Al do eGain, Nuance Recognizer e Nuance Vocalizer.
Business Intelligence e Analytics: Plataformas baseadas em Inteligência Artificial que analisam os agentes e o comportamento do cliente e, como resultado, fazem a gestão das chamadas. As soluções facilitam a análise de chamadas feitas à Central de Atendimento ao Cliente.
Omnichannel e CRM: Soluções para o gerenciamento omnichannel de questões do Contact Center e aplicações de CRM de terceiros, como o Microsoft Dynamics CRM, SAP, Siebel ou Salesforce.
Segurança: Soluções para uma plataforma integrada de monitorização e segurança, baseada em big data e analytics, para identificar e bloquear ameaças externas e internas no Contact Center.
A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…
As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…
Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…
A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…