Adriano Picchi Neves é novo presidente Avanade no Brasil
Executivo é um dos primeiros funcionários da Avanade no Brasil, tendo ingressado na empresa em 2010
A Avanade, empresa de soluções Microsoft, anunciou a nomeação de Adriano Picchi Neves como novo presidente da Avanade Brasil. Fabio Hasegawa, que presidia a empresa no Brasil, assumirá o cargo de global practices lead da Avanade.
Neves é um dos primeiros funcionários da Avanade no Brasil, ingressando na empresa em 2010. Na companhia, desempenhou um papel fundamental na aceleração de seus negócios e na expansão de sua presença no mercado brasileiro.
Ele atuou como líder regional de Vendas até 2020, quando se mudou para os Emirados Árabes Unidos para assumir o cargo de general manager da Avanade na região. Desde então, tem liderado a estratégia e o crescimento, fortalecendo a aliança estratégica com a Accenture e a Microsoft, além de liderar uma equipe de profissionais digitais focados no ecossistema Microsoft no país.
Leia mais: Últimas semanas: inscreva-se no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI
Recentemente, Adriano trabalhou na integração das operações da Avanade Emirados Árabes Unidos com a Avanade Itália e Polônia, com o objetivo de criar um modelo de crescimento acelerado e sustentável para a Avanade no Oriente Médio. Na nova posição, irá liderar uma equipe de mais de 2,4 mil pessoas.
“Estou extremamente feliz em assumir o papel de GM no Brasil e colaborar com uma das equipes mais apaixonadas, criativas e inovadoras que conheço. Juntos, vamos utilizar nossa expertise na Microsoft e experiência na indústria para ajudar nossos clientes a alcançar e superar seus objetivos de negócios”, disse.
“Olhando para o futuro, vamos maximizar o potencial e as oportunidades de mercado através de uma abordagem inovadora e foco no cliente. Acredito firmemente que continuaremos a crescer de forma acelerada e sustentável, causando um impacto humano genuíno em nossas pessoas e clientes”, completou.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!