Adrian Galeti é o novo Gerente Sênior de Operações da DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes. O executivo será responsável pelas operações de implementação, suporte técnico e segurança de toda a operação Brasil, respondendo ao CEO no Brasil.
Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Adrian Galeti para a liderança técnica no território, tem como objetivo a implementação do roadmap de todas as soluções da DialMyApp, como também superar os desafios relacionados a entrada da plataforma no mercado de pequenas e médias empresas.
Leia também: Venture Builder abre inscrições para rodada de pitch online
“Adrian é um profissional excepcional, que atua sempre fora da zona de conforto, constantemente estimulado por inovação. Em poucos dias já ficou completamente integrado ao time dentro e fora do Brasil”, destaca a executiva.
Galeti tem experiência nas áreas de marketing, produtos e digital em empresas como Vivo, Elavon, SKY, Smiles e Brinquedos Estrela. O executivo tem 16 anos de experiência e já atuou no desenvolvimento de produtos e serviços digitais, em conjunto com equipes internacionais. Ele também é pós-graduado em Marketing, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo e em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Universidade Santa Cecília.
A missão de Galeti é suportar o forte crescimento da empresa mantendo o alto nível de satisfação dos clientes. “Minha função é traduzir toda a tecnologia, simplicidade e inovação das soluções oferecidas pela DialMyApp em resultados concretos para nossos clientes atuais e novos. Além de monitorar suas demandas sob a ótica de Segurança e LGPD”, ressalta o executivo.
Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…
Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…