Venture Builder abre inscrições para rodada de pitch online

Objetivo da ação é transformar negócios e aquecer a economia em 2021

Author Photo
11:00 am - 28 de novembro de 2020

A Organica, empresa de mercado digital, vendas e estruturação de startups abre inscrições para o Pitch Ten, um dia de apresentações de negócios disruptivos – O Pitch Day da 10x4x3. O evento acontece no próximo em 11 de dezembro, a partir das 8h30, e tem o objetivo de reunir empreendedores e entusiastas da Nova Economia para um encontro com executivos que já cresceram 10 vezes em um ano nas suas startups.

A partir das inscrições, a banca avaliadora elegerá dez inscrições para apresentação de 15 minutos. Ao final do encontro, pelo menos dois negócios terão a chance de se juntar ao portfólio e ser acelerada por um time de destaque no mercado. O terceiro lugar ganhará a inscrição de até dois sócios ao Grupo Empreendedores 10X, iniciativa da Organica para formar empreendedores para crescerem exponencialmente! Do quarto ao décimo lugar, o prêmio será 50% de desconto para entrar no Grupo Empreendedores 10X. Todos que se cadastrarem para o evento terão 10% de desconto no valor anual do pacote.

Leia também: Kenzie Academy lança curso gratuito para a área da programação

As startups que quiserem apresentar seus negócios ao time de especialistas da 10x4x3 que se destacam criando e acelerando startups ou liderando equipes corporativas em seu caminho para a transformação digital, devem cadastrar-se, enviando seu pitch deck.

“A 10X4X3 acredita em negócios com alta escala e capazes de atingir um crescimento exponencial. Nosso time de mentores fizeram e fazem acontecer, são especialistas de várias áreas, que se complementam entre si, tudo isso com o apoio das iniciativas da Organica Aceleradora, que acumula cases de aceleração como os da Max Milhas, Meliuzz, Leiturinha e tantas outras”, explica Roni Cunha Bueno, founder da Organica, ao comentar ainda que o time de especialistas da 10X investe tempo e bagagem de anos com o intuito de desenvolver esses startups.

A inscrição pode ser feita pelo site. O evento acontece online via plataforma Sympla.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.